quarta-feira, 3 de setembro de 2008





















Em homenagem ao meu aluno Anderson, vou postar aqui uma mensagem linda que ele escreveu a respeito do texto postado na pagina anterior deste blog. Anderson , não desista dos seus sonhos..Grande Abraço!!

(Nesta foto estão meus alunos do curso que ministrei no Uruguay e na Argentina... isso é que é sonho....)



É verdade, mas eu também:
Gosto dos venenos ágeis
Das bebidas fracas
Dos cafés mais doces
Dos amores mornos
Das paixões frescas
Dos delírios cotidianos
Dos pensamentos simples
Dos sentimentos sutis
Dos vôos rasantes
Da adrenalina na medida
Do beijo doce e roubado
Do olhar mais puro
De todos os amigos
Das confidências mais singelas
Dos dias de chuva
Das tardes de sol
Das noites nubladas
Das roupas mais sóbrias
Dos perfumes mais discretos
Do mar nas nuances do meu humor
Da areia molhada
Das estradas com destino certo
Da velocidade no limite exato
Dos amores em todas as suas formas
Da sinceridade, mesmo que culpada
Da cumplicidade mais óbvia
Do viver moderadamente
Da vida... e se você me empurrar no precipício, eu sinto muito...o que me sustenta não são meus pés e sim meus sonhos...

3 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO !!!
Xico,
você é uma verdadeira fábrica de sonhos.
Felizes são aqueles premiados a conhecê-lo.
UM grande e forte abraço!!!

Anônimo disse...

Tio Xico
Esse blog é demais eu gostei demais !!!!!!!!
Contando com tudo amei mandar essa menssagem

Anônimo disse...

Tio Xico
OLÁ
Eu amei esse saite.
enclusive mandar recados
Xao