terça-feira, 8 de março de 2011

Sem comentários, por favor!

Acho um absurdo! Escolhi escrever aqui pra não ter que digitar a meeeesma coisa pra todos os meus amigos. Fui ver o resultado do ressonância com minha amiga Radija e minha drag mãe e o médico diagnosticou um tumor. Bem , só após a biópsia que poderemos saber se é benígno ou não. Mas a cirurgia é certa! Isso quer dizer , mais visitas dos amigos pois estarei na cama esperando um bom papo e um cafezinho enquanto fico de molho.
O mais bacana foi quando entrei na sala do doutor e derepente atrás demim surgem duas loucas perguntando com sotaque carioquês: " Posso entraaar?" E o doutor ia dizer que não? Entraram Radija e D. Dica atrás pra saber das coisas e me vigiar.
A carioca queria saber de tudo: "Posso perguntar? , Tenho mais uma pergunta! Porque que cresceu tão rápido? Que negocinho preto é esse aí na chapa? Ah nãoo! Só o senhor que tavendo.. Deixa a gente participar!!Tem relação com o trabalho?"
O médico pacientemente respondeu tudo . O tal caroço não tem relação com minhas atividade físicas, resolveu crescer, só isso! E vamos tirar isso que não me pertence, tá querendo usar meu corpinho pra viajar grátis! rsrs

2 comentários:

*Fê* disse...

Xico , seu lindo, lindo lindo!
Lembra de mim? La do grupo da Gaia ( Merces)!
Outro dia te vi na rua, mas tava na correria!!! Daí hoje fui te catar na net e dô de cara com esse post! As castanholas lindas que falei que ia te dar, continuam aqui, esperando suas habilidosas mãos!!!!!
Vai dar tudo certo!
Vou falando com vc por aqui!
Beijão

Unknown disse...

Oi Xico,fiquei sabendo desse contratempo e fiquei mto triste,estou torcendo por vc.Tenho certeza que logo vai passar e que rapidinho vc vai está brilhando novamente com suas danças.Um abraço,e pode contar comigo se precisar,mesmo um pouco distante a amizade é sempre grande e está sempre dentro do coração.
claudinho